Perguntas Frequentes
- Qual o Prazo de Entrega?
Nosso prazo de entrega é de 15 a 45 dias úteis após a postagem do pedido.
- Por que tanto tempo para entregar o produto?
Nós pedimos um prazo de 45 dias úteis, pois nossos produtos são enviados do exterior do país. Portanto, devido à distância e burocracia, nós só podemos garantir que o produto chegará num prazo máximo de 45 dias.
- Quais as formas de pagamento?
Nós trabalhamos com o Bcash, um intermediador seguro de pagamentos. Nele você poderá escolher entre Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou Transferência On-Line.
- O que é o Bcash?
Antigo Pagamento Digital, a Bcash é uma solução do Buscapé Company que oferece segurança as empresas e aos clientes na hora de efetuar pagamentos On-Line. Saiba mais aqui: www.bcash.com.br
- Posso acompanhar o meu pedido?
Todos os pedidos feitos em nosso site têm o direito ao Código de Rastreamento do Correios, que será enviado para o e-mail cadastrado do cliente após a postagem do produto.
- Posso comprar em grande quantidade?
Caso você tenha interesse em comprar em grandes quantidades, envie um e-mail para wm.presentesimportados@gmail.com e nos contate. Lembrando que compras a partir de 300 reais podem-se combinar descontos.
- O Frete é Grátis para minha região? Tem valor mínimo para ganhar Frete Grátis?
Todos os nossos produtos estão com Frete Grátis para qualquer parte do Brasil.
- Os produtos tem garantia?
Todos os nossos produtos tem garantia assegurada.
Em caso de defeitos ou insatisfação, você terá que entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail wm.presentesimportados@gmail.com ou pelo telefone (34) 8837-0030 informando o seu problema. Nossa equipe agirá de forma eficaz, tendo como objetivo a sua satisfação e nunca deixando que você saia prejudicado de nossas negociações.
- O produto será postado quanto tempo após a compra?
Após a confirmação do pagamento o produto será postado imediato, com um prazo estimado de entrega entre 15 a 45 dias úteis.
- Vou pagar impostos/taxas adicionais?
Não. Caso o seu produto seja taxado pelo governo à empresa WM assume qualquer taxa adicional que possa ser cobrado pela importação do seu produto. Nestes casos você deverá entrar em contato imediatamente com a nossa equipe pelo e-mail wm.presentesimportados@gmail.com ou pelo telefone (34) 8837-0030 e nos informar detalhadamente a sua situação.
O reembolso será efetuado mediante a apresentação do documento emitido pela Receita Federal e comprovante de pagamento, enviando estes documentos em até 48 horas após o pagamento.
-Tenho dúvidas que não estão aqui. Como faço?
Você pode entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail wm.presentesimportados@gmail.com. Nós também estamos no Facebook.
Sempre trabalhamos para sua satisfação!!
Nosso prazo de entrega é de 15 a 45 dias úteis após a postagem do pedido.
- Por que tanto tempo para entregar o produto?
Nós pedimos um prazo de 45 dias úteis, pois nossos produtos são enviados do exterior do país. Portanto, devido à distância e burocracia, nós só podemos garantir que o produto chegará num prazo máximo de 45 dias.
- Quais as formas de pagamento?
Nós trabalhamos com o Bcash, um intermediador seguro de pagamentos. Nele você poderá escolher entre Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou Transferência On-Line.
- O que é o Bcash?
Antigo Pagamento Digital, a Bcash é uma solução do Buscapé Company que oferece segurança as empresas e aos clientes na hora de efetuar pagamentos On-Line. Saiba mais aqui: www.bcash.com.br
- Posso acompanhar o meu pedido?
Todos os pedidos feitos em nosso site têm o direito ao Código de Rastreamento do Correios, que será enviado para o e-mail cadastrado do cliente após a postagem do produto.
- Posso comprar em grande quantidade?
Caso você tenha interesse em comprar em grandes quantidades, envie um e-mail para wm.presentesimportados@gmail.com e nos contate. Lembrando que compras a partir de 300 reais podem-se combinar descontos.
- O Frete é Grátis para minha região? Tem valor mínimo para ganhar Frete Grátis?
Todos os nossos produtos estão com Frete Grátis para qualquer parte do Brasil.
- Os produtos tem garantia?
Todos os nossos produtos tem garantia assegurada.
Em caso de defeitos ou insatisfação, você terá que entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail wm.presentesimportados@gmail.com ou pelo telefone (34) 8837-0030 informando o seu problema. Nossa equipe agirá de forma eficaz, tendo como objetivo a sua satisfação e nunca deixando que você saia prejudicado de nossas negociações.
- O produto será postado quanto tempo após a compra?
Após a confirmação do pagamento o produto será postado imediato, com um prazo estimado de entrega entre 15 a 45 dias úteis.
- Vou pagar impostos/taxas adicionais?
Não. Caso o seu produto seja taxado pelo governo à empresa WM assume qualquer taxa adicional que possa ser cobrado pela importação do seu produto. Nestes casos você deverá entrar em contato imediatamente com a nossa equipe pelo e-mail wm.presentesimportados@gmail.com ou pelo telefone (34) 8837-0030 e nos informar detalhadamente a sua situação.
O reembolso será efetuado mediante a apresentação do documento emitido pela Receita Federal e comprovante de pagamento, enviando estes documentos em até 48 horas após o pagamento.
-Tenho dúvidas que não estão aqui. Como faço?
Você pode entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail wm.presentesimportados@gmail.com. Nós também estamos no Facebook.
Sempre trabalhamos para sua satisfação!!